Projetos e Cases 

PROJETO CIDADANIA JOVEM

Projeto tem como objetivo contribuir com a formação integral de adolescentes em condição de vulnerabilidade social nas cinco regiões brasileiras. Com abordagem intersetorial, busca promover a saúde e o bem estar psicossocial e favorecer a construção da cidadania.

PROJETO AEDES NA MIRA

O Projeto Aedes na Mira oferece suporte por meio de ferramentas de capacitação aos gestores e profissionais de saúde para o enfrentamento das doenças ocasionadas pelo Aedes.

ZIKALAB –  LABORATÓRIO DE FORMAÇÃO DO TRABALHADOR NO CONTEXTO DO ZIKA VÍRUS

Projeto de capacitação e qualificação dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da emergência em saúde causada pelo vírus Zika e estímulo à formação de redes de atenção especializadas nas unidade federativas alvo do projeto.

APOIO INSTITUCIONAL AO PROJETO DE NÚCLEO DE REFERÊNCIA EM HUMANIZAÇÃO NO HOSPITAL MATERNIDADE INTERLAGOS – NTH/SES-SP

Projeto de apoio e fortalecimento das ações de humanização, por meio da incorporação de tecnologias, no âmbito materno-infantil em hospital referência no tema.

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO QUALIFICAÇÃO DO CUIDADO EM SAÚDE NAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE

Formulação de curso para a qualificação do cuidado ofertado nas Redes de Atenção à Saúde do Estado de São Paulo e curso para a preparação de tutores do SUS, realizados pelo CEFOR.

POLISUS : PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE

Projeto de capacitação e qualificação dos gestores municipais no que diz respeito aos aspectos relacionados ao setor de saúde e desempenho do SUS.

ELABORAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ATIBAIA S/P, E IMPLEMENTAÇÃO DE PLATAFORMA ON LINE PARA GESTÃO DE INFORMAÇÕES.

Implementação de ferramenta que permite o acompanhamento detalhado dos processos de ensino-aprendizagem no município, de modo a criar soluções para melhoria do sistema educacional, com foco nos alunos do 1º aos 5º anos.

REDE DE ATENÇÃO ÀS CONDIÇÕES CRÔNICAS NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA CE-BR

Levantamento e análise de informações sobre a Rede de Atenção às Enfermidades Crônicas do Município de Fortaleza-CE para compor estudo de caso sobre redes de saúde na América Latina e Caribe.