Sobre o IPADS

IPADS é uma organização sem fins lucrativos, que atua na perspectiva de contribuir com o desenvolvimento social e com a melhoria da qualidade de vida da população, apoiando a formulação, implantação e avaliação de políticas, programas e projetos.

O trabalho do Instituto é caracterizado pela interdisciplinaridade, principalmente pela atuação conjunta de seus associados que buscam uma abordagem integral das necessidades do cidadão.

Foi uma das primeiras organizações a receber a titulação de OSCIP no país em fevereiro de 2001.

Palavras do Presidente

orlando-mario-soeiro-683x1024-1

O IPADS, uma das primeiras organizações do país a receber a titulação de OSCIP, nasceu com a perspectiva de contribuir com o desenvolvimento social e a melhoria na qualidade de vida das pessoas nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Nossos associados são profissionais altamente qualificados, com formação em diversas áreas do conhecimento e com grande experiência nos setores público e privado. Essa diversidade possibilita uma atuação interdisciplinar e uma abordagem integral das necessidades do cidadão.

 Os projetos e ações desenvolvidos tem como objetivo contribuir para aprimorar a gestão pública, a capacitação de profissionais e apoiar projetos, programas e políticas públicas.

 Você também pode ser parte desse trabalho, entre em contato conosco, conheça mais sobre os nossos projetos e seja um parceiro do IPADS!

É missão do IPADS contribuir para a formulação, implementação, acompanhamento e avaliação de políticas, programas e projetos nas áreas de saúde, educação, assistência e promoção social, por meio de consultorias, processos de capacitação, estudos e pesquisas desenvolvidos por uma equipe multiprofissional qualificada.

Constituir-se como uma organização referência no apoio à formulação, implementação e acompanhamento de políticas, programas e projetos nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social.

São valores que norteiam o trabalho da nossa instituição: a transparência, a ética, a qualidade, a excelência e o compromisso social.

Rolar para cima