Para conectar

Compartilhe e visualize experiências de pessoas que participaram do Zikalab.
Esse banco foi criado com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o tema.

Queremos, a partir desses relatos, potencializar os efeitos do projeto, ouvir e aproximar as pessoas, fomentar a produção de conhecimento e manter a rede ativa.
Vamos transformar juntos?

Compartilhe o seu depoimento

Conheça algumas histórias

  • História da Rosa - Rosa Martha Ventura Nunes, Secretária de Saúde de Livramento-PB
  • História da Amanda - Amanda Louise, mãe da Lívia Antonia
  • História do Miguel - Miguel Rodrigues Albuquerque Dantas, Gerente de atenção básica da Secretaria Municipal, de Saúde de Campina Grande-PB e docente do curso
  • História da Tânia - Tânia Maria do Espírito Santo, Profissional de saúde do NASF de Cuiabá, discente do Zikalab
  • História da Delaine - Delaine La Gatta Carminati, Médica especialista em Saúde da Família e Docente ZikaLab
  • História da Mayana - O Projeto Zikalab, através da capacitação de profissionais da área de saúde, constitui-se em um projeto de extrema importância na atenção, cuidado e assistência relacionado ao contexto do zika vírus. Ministrar as aulas do módulo V foi uma experiência produtiva e muito enriquecedora, que contribuiu significamente com nosso crescimento pessoal e profissional. Além de promover … Continue lendo "História da Mayana"
  • História da Geruza Alfaia - Sou fisioterapeuta e é Muito bom E prazeroso trabalhar com o kit multissensorial que eu confeccionei e estou repassando para as mães as informações do fodem etc
  • História da Maria Andréia - Só tenho que parabenizar aos idealizadores, organizadores do projeto e agradecer por minha participação. Muito enriquecedor e de grande satisfação. 😃 Tenho certeza que fez, está fazendo e fará diferenças no estilo de vida e na qualidade da Saúde de inúmeras famílias e crianças.
  • História da Maurícia - Participar do ZIKALAB me possibilitou aprofundar conhecimentos sobre a Síndrome Congênita pelo zikavirus, compreendendo as implicações da doença na qualidade de vida dessas crianças. Possibilitou o desenvolvimento de um novo olhar voltado a essas familias, o que culminou num processo de reestruturação de toda a rede assistencial intersetorial no município. Nasce com o ZIKALAB uma … Continue lendo "História da Maurícia"
  • História do Gentil - Fui docente do Estado do Rio Grande do Norte e foi ótimo participar deste momento onde podemos trocar experiências entre os outros estados e entre os profissionais da atenção primária do meu Estado. Parabéns a todos os envolvidos.